Pulseira do emagrecimento monitora dieta, sono e até idas ao banheiro

Imagem de: Pulseira do emagrecimento monitora dieta, sono e até idas ao banheiro

(Fonte da imagem: Jawbone)

Uma pulseira pode ser a salvação de pessoas que buscam o emagrecimento, mas já tentaram vários métodos que não renderam os sonhados quilos a menos. A Up, lançada pela empresa Jawbone, é um acessório que monitora vários aspectos da saúde da pessoa e, a partir de vibrações, mostra se os hábitos seguidos são corretos ou não.

O trabalho da pulseira começa pela manhã: ela funciona como despertador e o acorda no que seria a melhor hora possível após uma boa noite de sono. Durante o resto do dia, ela armazena as calorias consumidas ou queimadas, quantos passos você deu e até o tempo em que permaneceu parado – ela até “reclama” com vibrações, caso você permaneça muito tempo sentado.

O aparelho funciona juntamente com um aplicativo para iOS. É a partir dele que você recebe dicas de economia de calorias (ao tirar fotos do prato que você está prestes a consumir e aguardar a análise do programa) e informações sobre os seus hábitos de acordo com o uso da pulseira, como qual é o ciclo de seu sono e até quais os melhores momentos para ir ao banheiro.

O problema é que a pulseira precisa ser usada durante o dia inteiro para funcionar em sintonia com o seu corpo – e ela não é das mais bonitas ou confortáveis. Além disso, para comprar sua unidade, que deve estar em disponível a partir da metade de novembro, é preciso desembolsar cerca de R$ 220.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.