Vida de rico não é fácil, segundo bilionário do Facebook

Imagem de: Vida de rico não é fácil, segundo bilionário do Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil oficial de Sean Parker no Twitter)

Se você assistiu ao filme “A Rede Social”, deve se lembrar de um personagem interpretado por Justin Timberlake. Trata-se de Sean Parker, fundador do Napster e ex-presidente do Facebook. Em poucas palavras: um bilionário da internet. Mas você acha que a vida dele é fácil? Em seu perfil oficial no Twitter, Parker revelou: “Vocês acham que é fácil ser parte do 1%? Eu estava falido e dormindo em sofás de estranhos há alguns anos!”.

Quando usuários da rede social começaram a atacar Sean Parker por ele ser muito rico, veio o segundo tweet. “Eu tenho vários problemas com que lidar agora: segurança, tentativas de extorsão, ameaças de sequestro, ameaças de morte etc. A vida era melhor antes?”.

O site Gawker (especializado em fofocas de celebridades) afirmou que o magnata tem realmente bastante com que se preocupar. Com frequência, Sean Parker gasta partes de sua fortuna de 2,1 bilhões de dólares com festas gigantes em sua mansão, gorjetas generosas a garçonetes e outros itens de luxo para seu cotidiano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.