Ed Boon diz estar interessado em crossover envolvendo Mortal Kombat

Imagem de: Ed Boon diz estar interessado em crossover envolvendo Mortal Kombat

(Fonte da imagem: Divulgação/NetherRealm)

A Netherrealm declarou recentemente que está absolutamente interessada em propostas para crossovers entre seu game Mortal Kombat com outras franquias. Ed Boon, o criador e chefe da desenvolvedora, disse que a empresa sonha realizar um título no qual os personagens sombrios da saga de MK confrontem os lutadores de Tekken ou Street Fighter.

Boon contou em uma entrevista feita pelo site G4, que Mortal Kombat tem sérias dificuldades em encontrar rivais a altura. Enquanto a franquia de Ed Boon tem classificação etária “M” (para maiores de 17 anos) devido a seu elevado nível de violência, os demais games de luta geralmente são classificados como “T” (para adolescentes maiores de 13 anos).

(Fonte da imagem: Divulgação/NetherRealm)

O chefe da Netherrealm também mencionou ao site VG24/7 que cogitou várias vezes uma parceria com Killer Instinct, já que o título também é classificado como “M”. Mas até hoje as conversas entre as desenvolvedoras não deram em nada.

Atualmente, a única experiência que MK tem contra outra franquia é o jogo Mortal Kombat x DC Universe, que foi lançado em novembro de 2008. Continue ligado para saber mais informações sobre os seus games de luta favoritos.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.