Vídeo impressionante mostra cubo mágico sendo resolvido durante malabarismo

Imagem de: Vídeo impressionante mostra cubo mágico sendo resolvido durante malabarismo

Cubo é resolvido com apenas uma mão. (Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)

Parece que o ser humano precisou usar a criatividade para superar as máquinas, depois que um robô de LEGO resolveu um cubo mágico em menos de seis segundos. Não querendo ficar muito para trás, um representante da nossa espécie divulgou um vídeo em que faz malabarismo com dois cubos mágicos, enquanto resolve um terceiro. E o feito é impressionante.

O autor da proeza é o espanhol David Calvo, que divulgou suas habilidades no Reddit, um site de publicações sociais pouco popular no Brasil, em que os usuários podem postar links de conteúdos. Calvo começa fazendo malabarismo com os três cubos mágicos, mas rapidamente mantém apenas a mão direita jogando dois deles para o ar enquanto resolve o outro com a mão esquerda. Em menos de um minuto o cubo mágico é resolvido.

David Calvo detém o recorde mundial de “maior número de cubos mágicos resolvidos em uma hora” registrado no Guiness Book. Foram ao todo 185 cubos, e o feito foi alcançado no set do programa espanhol “Donde Estás Corazón” em 14 de novembro de 2008.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.