ASUS revela imagens antecipadas do novo Eee Pad Transformer

Imagem de: ASUS revela imagens antecipadas do novo Eee Pad Transformer

(Fonte da imagem: Divulgação AllThingsD)

Durante uma entrevista ocorrida ontem (19) no evento AsiaD, o Sr. Jonney Shih, presidente da ASUS, demonstrou brevemente alguns detalhes do novo híbrido entre ultrabook e tablet da empresa, o aguardado Eee Pad Transfomer 2. Depois de várias imagens vazadas, expeculações e até de um trailer digno de cinema, esta seria a primeira vez que uma demonstração real do produto é realizada para o público.

No vídeo da entrevista, é possível conferir que o aparelho é realmente fino, com menos de um centímetro na parte maior, e pesa 1,2 quilos. Shih também lembra que o desempenho do Transformer 2 não é afetado pelo seu tamanho reduzido, sendo que esta versão está equipada com um processador quad-core da NVIDIA, armazenamento em SSD de última geração e portas USB 3.0.

O presidente também confirma que a tampa e o fundo do aparelho são revestidas por uma capa de alumínio e, assim como era esperado, o teclado pode ser removido da tela a qualquer momento. Como essa foi só uma “espiadinha”, Shih foi breve ao falar sobre os detalhes técnicos do Eee Pad Transformer 2, mas a data de lançamento agora é oficial: 9 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.