Brando lança mouse para pessoas com mãos realmente grandes

Imagem de: Brando lança mouse para pessoas com mãos realmente grandes

A Brando já está se tornando famosa por jogar no mercado gadgets que podem ser considerados... Inusitados (confira alguns outros produtos da marca aqui e aqui). Dessa vez não foi diferente. Ela acaba de lançar um mouse para pessoas que possuem mãos realmente grandes.

O aparelho é provido com uma conexão USB e possui dimensões fora do comum. De acordo com as especificações, o gadget mede 17,5 cm x 10,5 cm x 5,5 cm e pesa aproximadamente 400 gramas. Ele também possui 6 leds de cor azul montados internamente, que brilham através de uma carcaça com cantos transparentes. Por fim, possui o perfil padrão com dois botões e um mouse wheel.

A questão central consiste na ergonomia do dispositivo. Pelas imagens, trabalhar com ele durante longos períodos de tempo pode se tornar pesado, pois ele requer não somente o movimento do pulso, como também de parte do braço. Isso pode cansar o usuário.

Este mouse da Brando, contudo, pode ser uma boa alternativa para pessoas com mãos realmente grandes. Principalmente por ser único no mercado. O aparelho está à venda por apenas US$ 20,00 e está disponível no site do fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.