Homenagens de fãs a Steve Jobs são dignas de um rockstar

Imagem de: Homenagens de fãs a Steve Jobs são dignas de um rockstar

Homenagens a Steve (Fonte da imagem: Reprodução/GettyImages)

A notícia sobre a morte de Steve Jobs, cofundador da Apple, não abalou apenas o mundo da tecnologia e dos negócios. Por todo planeta, milhares de fãs, admiradores e seguidores do icónico líder prestam suas homenagem em frente a lojas da Maçã.

Muitas delas usam os meios mais tradicionais, com fotos, mensagens dedicatórias e, porque não, maçãs. Outros usam formas mais sofisticadas que deixam clara a influência de Jobs no mundo da computação, exibindo velas digitais animadas em telas de iPads e iPhones.

As homenagens e condolências têm sido prestadas em vários países, desde a cidade de Cupertino, onde estão as raízes da Apple, até lojas da Alemanha, China, Japão, e Malásia. Várias personalidades brasileiras, como o ex-jogador Ronaldo, também deixaram pequenas mensagens em redes sociais.

Manifestações em memória de um falecido nessas proporções só puderam ser vistas antes para grandes líderes políticos, intelectuais e estrelas da música, nunca antes para um homem de negócios ou para um visionário da tecnologia. Outros grandes conglomerados, como a Google, também fizeram suas homenagens à memória de Steve Jobs.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.