Proteja equipamentos com um estabilizador na forma de porco

Imagem de: Proteja equipamentos com um estabilizador na forma de porco

(Fonte da imagem: Art Lebedev)

Desenvolvido pelo Estúdio Art Lebedev, o Svintus é um dos estabilizadores mais inusitados e práticos já desenvolvidos até hoje. Usando como base um tradicional cofre no formato de porco, os designers do estúdio criaram um dispositivo no qual é possível conectar 17 aparelhos diferentes sem o risco de queimá-los.

Para evitar que o dispositivo superaqueça ou simplesmente exploda devido a sobrecargas elétricas, o aparelho possui um disjuntor elétrico escondido dentro de sua simpática carcaça. O espaço razoável entre os diferentes conectores garante a facilidade de operação, além de dificultar situações nas quais o emaranhado de cabos faz com que se desconecte vários aparelhos de forma acidental.

Apesar da invenção ser bastante simpática e capaz de despertar a atenção de um grande número de pessoas, não há perspectivas de que o Svintus seja lançado no mercado. Dessa forma, a única chance de conseguir um dispositivo do tipo é convencer os desenvolvedores a vender ou doar o protótipo desenvolvido.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.