Panasonic lança conteúdo do Terra TV para linha Viera 2011

Imagem de: Panasonic lança conteúdo do Terra TV para linha Viera 2011

A Panasonic do Brasil reforça o investimento no mercado brasileiro e anuncia a parceria com o portal Terra. Por meio do Viera Connect – serviço de acesso a conteúdo online nas TVs Viera – os usuários poderão conferir os vídeos on demand do Terra Vídeos, além de ter à disposição a opção de alugar ou comprar filmes, séries e shows diretamente da TV por meio do aplicativo Terra TV. Líder em audiência de vídeos pela internet, o conteúdo do portal pode ser acessado em todos os modelos Viera de plasma da linha 2011 e na TV de LED 42E30.

Para a Panasonic, a parceria com o Terra é mais uma opção de entretenimento para os clientes fiéis da marca, que prezam por conteúdo de qualidade. “O Terra TV proporciona vasto conteúdo de notícia aos usuários, e ainda oferece a possibilidade de comprar e alugar os filmes que mais gostam. Com a novidade, a Panasonic deseja que os consumidores tenham uma experiência ainda mais rica com suas TVs Viera”, afirma Takahiro Fujii, gerente de produtos Viera da Panasonic do Brasil.

Segundo Tiago Ramazzini, Diretor de Projetos Globais e Inovação do Terra, as interfaces do Terra TV e do Terra Vídeos foram criadas exclusivamente para Panasonic. “A Panasonic investiu em uma interface mais amigável ao usuário e também com melhor desempenho, uma vez que a velocidade de navegação entre os menus é mais alta devido às características técnicas das TVs”, completa.

Com essa nova parceria, os consumidores terão acesso ao aplicativo Terra TV, que permite o aluguel ou compra de filmes diretamente da TV, por meio de download ou streaming. São mais de dois mil vídeos à disposição, incluindo filmes, shows, documentários e séries premiadas. O cliente pode escolher entre duas modalidades– assinatura mensal, por meio da qual é possível assistir a todo o acervo do Terra TV por streaming, ou compra e aluguel de vídeos avulsos. Para fazer a atualização desse serviço, é necessário entrar no Viera Connect Market – loja de aplicativos do Viera Connect.

Além do serviço de locação e compra de vídeos, o aplicativo do Terra Vídeos nas TVs Viera dá acesso aos canais de notícias produzidas pela equipe do portal. O conteúdo, gratuito, fica dividido em canais - Destaques, Atualidades, Rumo a 2012, Esportes, Esportes Radicais, Entretenimento e Futebol Alemão -, e o usuário pode escolher assistir as notícias que interessam no momento que desejar, uma vez que o conteúdo fica disponível on demand.

Via Assessoria de Imprensa Gaspar & Associados Comunicação Empresarial

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.