Emprego para Castiel no 6º episódio do 9º ano de Supernatural

  • Por Beatriz Portella Smaal em 24/10/2013 - 11:45

Quem acompanhou o episódio desta semana da nona temporada de Supernatural sabe que Castiel está passando por maus bocados para se adaptar à vida como humano, incluindo comer restos do lixo e morar nas ruas.

Fonte da imagem: Reprodução/TVDatabase

No entanto, parece que as coisas vão melhorar para o nosso ex-anjo, uma vez que a sinopse do sexto episódio revela que Cas vai encontrar um trabalho — o que pode ajudar a melhorar a sua nova existência. Confira:

“CASTIEL CONSEGUE UM TRABALHO — Castiel descola trabalho em uma loja de conveniência e começa a realmente apreciar a vida como humano. No entanto, uma manchete em um jornal local, relacionado a desaparecimentos na área, chama a sua atenção, então ele liga para Dean na esperança que este o ajude na investigação do caso. O Winchester mais velho sabe que precisa manter Sam/Ezekiel longe de Castiel, portanto diz ao irmão que ele e Kevin precisam ficar para trabalhar com Crowley na leitura da tábua. Crowley concorda em ajudar os dois, mas em troca quer fazer um telefonema para o inferno”.

Intitulado “Heaven Can’t Wait” (ou seja, o céu não pode esperar), o episódio será exibido no dia 12 de novembro, na televisão norte-americana.

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )