Orkut ganha novo sistema de conversas

Imagem de: Orkut ganha novo sistema de conversas

Uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros está recebendo um novo recurso. A página “Conversas” deve começar a ser exibida  nos próximos dias e foi criada especialmente para os usuários brasileiros. O sistema foi desenvolvido para evitar que usuários percam qualquer detalhe de suas interações na web, de maneira similar ao que acontece com as notificações do Facebook.

Segundo o blog oficial do Orkut no Brasil, o departamento de engenharia de software está adicionando marcações para todos os itens não lidos do perfil de cada usuário. Isso vale para respostas a comentários, recados e depoimentos recebidos e até mesmo comentários deixados em vídeos e fotografias postados.

Também foi revelado que a faixa amarela de lembretes (que ficava na página inicial do Orkut) vai ser retirada, pois todas as notificações serão reunidas nas páginas de conversas. Outro item que está sendo movido é relacionado aos comentários de scraps. Todos estão sendo levados para a nova página, onde só serão mostrados para o próprio usuário (amigos não terão acesso).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.