[ATUALIZADO] Razer e Mandic se unem para formar potência brasileira de Counter-Strike

Imagem de: [ATUALIZADO] Razer e Mandic se unem para formar potência brasileira de Counter-Strike

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance, e a Mandic, próspera companhia brasileira de TI, uniram forças para revigorar o cenário de Counter-Strike no Brasil.

A Razer, pioneira em e-Sports desde sua origem, e a Mandic, empresa de fornecimento de e-mails administrada pelo “Grande Empreendedor do ano de 1999” Aleksandar Mandić, estão comprometidas em trazer nova vida ao cenário brasileiro de games e investir no melhor time de jogadores de Counter-Strike que o país pode oferecer. Com este objetivo, a Razer irá equipar um time de cinco gamers brasileiros com sua linha completa de periféricos e uniformes.

O novo time de estrelas brasileiras jogará com o nome Mandic Razer e será composto por alguns dos maiores talentos de Counter-Strike no país, todos originários da antiga lista Complexity de jogadores. Dentre eles, grandes jogadores como Gabriel “FalleN” Toledo, que será o provável sniper do time, e Renato “nak” Nakano, possível estrategista. O grupo sagrou-se campeão do Intel Extreme Master V no início do ano, derrotando Evil Geniuses por 2-0 nas finais, e acabou em um ótimo quarto lugar nas grandes finais do World Cyber Games 2010, logo atrás dos Frag Executors.

Acompanhe os relatos de Axel Mandić, o "Marketing Guy" da Mandic:

Ao iniciar o nosso projeto de e-Sport, procuramos nos alinhar com o que há de melhor no mercado para adicionar um valor extra à nossa marca. Por isso e por ser um admirador e usuário de seus produtos, a primeira empresa em que pensei para a parceria foi Razer.

Acreditamos que a união de nossas marcas cria uma sinergia muito positiva para os nossos clientes e para o mercado.

A Mandic sempre se destacou ao longo de sua história pela ousadia e inovação no cenário da Internet e, mais uma vez, não será diferente neste novo desafio.

Ao ataque!"

(Fonte da imagem: Assessoria de Imprensa/Mandic)

ATUALIZADO: A Mandic acaba de anunciar os cinco jogadores que representarão a empresa e o Brasil nos próximos eventos nacionais e internacionais de Counter-Strike.

O time contará com uma ajuda de R$ 8.000,00 mensais (totalizando R$ 32.000,00 ao fim de 2011), além dos equipamentos, que serão cedidos pela Razer e 3D Virtua. A empresa também possui dois grandes nomes do cenário brasileiro auxiliando-a nesta nova “empreitada”, são eles Alexandre Gaules e Paulo Velloso.

Foram listados os principais nomes do cenário brasileiro, onde foram selecionados os oito mais votados e, consequentemente, cinco foram contratados pela Mandic, confira:

  • Lincoln "fnx" Lau
  • Renato "nak" Nakano
  • Bruno "bruno" Ono
  • Gabriel "FalleN" Sguario
  • Bruno "bit" Lima

Abaixo, veja o trabalho épico de Gabriel "FalleN" Sguario em 2009:

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.