MyGeekDay: apenas uma chance para comprar raridades nerds

Imagem de: MyGeekDay: apenas uma chance para comprar raridades nerds

(Fonte da imagem: Reprodução / MyGeekDay)

Já pensou em ter uma jaqueta igual à de Arnold Schwarzenegger em “O Exterminador do Futuro”? E que tal a edição limitada da Playboy com Marge Simpson na capa? Um site brasileiro recém-lançado por um grupo de executivos oferece esses produtos raros ao consumidor fanático por coleções – mas não é nada fácil ser o sortudo a levar o item para casa.

O motivo? O MyGeekDay põe apenas uma unidade de cada raridade à venda. Funcionando através de pagamentos digitais via PayPal, Pagseguro ou cartões de crédito, o site provoca uma verdadeira guerra entre os usuários cadastrados: em alguns casos, o estoque único é vendido segundos depois da postagem da oferta.

Por serem peças de grande raridade por aqui, os preços acabam sendo salgados: uma edição limitada de um quadro com os personagens dos Simpsons não foi arrematado nesta sexta-feira. Quer comprar? É só desembolsar R$ 850 reais.

Ainda assim, o MyGeekDay reuniu uma clientela fiel de seguidores, que arremataram a grande maioria dos produtos do site. Para juntar-se à acirrada disputa pelas ofertas, é só entrar no site de compras e realizar o cadastro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.