Diablo III chega no início de 2012; Beta terá tempo estendido

Imagem de: Diablo III chega no início de 2012; Beta terá tempo estendido

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard acaba de anunciar que Diablo III deve dar as caras no início do ano que vem. “Em cada jogo que desenvolvemos, há sempre uma tenteção forte de lançá-lo o mais rápido possível”, afirmou o CEO e cofundador da produtora Mike Morhaime. “Entretanto, nós não gastamos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que ainda não esteja totalmente pronto.”

Embora isso provavelmente sirva como um balde de água fria para quem ainda esperava o game para este ano, fato é que há um ponto positivo: a janela de lançamento permitiu que a companhia estendesse o período de testes Beta. “O período de testes Beta vai muito bem, e nós esperamos aproveitar ao máximo o tempo extra que estamos tomando para entregar uma experiência de acordo com a nossa visão para o game e com as expectativas dos nossos jogadores”, disse Morhaime.

Ele continua: “o próximo ano será particularmente atarefado para a Blizzard e, nós esperamos, tremendamente divertido para os jogadores”. Conforme mencionado, o tempo extra será utilizado para ampliar o tempo da fase de testes Beta iniciado durante o último dia 20 — pode-se esperar, naturalmente, que mais testers sejam adicionados.

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Qualquer jogadores que mantenha uma conta ativa no Battle.net para qualquer jogo da Blizzard pode tentar a chance de participar dos testes. Novos detalhes sobre o lançamento de Diablo III e o período Beta estendido devem surgir em breve no site oficial do game. Confira também as primeiras impressões do Baixaki Jogos clicando aqui.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.