Máquina de escrever transforma palavras em drinks

Imagem de: Máquina de escrever transforma palavras em drinks

O criador do site Morskoiboy desenvolveu uma máquina que deve fazer a alegria dos escritores que não dispensam uma boa bebida, seja ela alcoólica ou não. O projeto inusitado mistura um teclado e mais de 30 metros de tubulação, responsáveis por preparar uma grande variedade de coquetéis com os mais diversos tipos de líquido.

Cada um dos botões da máquina de escrever funciona como uma bomba, responsável por enviar determinado líquido a um reservatório que pode ser uma garrafa de bebida alcóolica, leite ou água. Cada bebida fica armazenada em um reservatório que lembra bastante uma seringa, sendo que a pressão que o usuário faz ao digitar é a responsável por fazer o conteúdo se mover.

Preparo de bebidas diferenciado

Ao todo, 26 bebidas diferentes podem ser colocadas no dispositivo, permitindo assim criar uma imensa variedade de drinks. A ideia do desenvolver é que cada pessoa possa fazer sua combinação própria, preenchendo os espaços disponíveis com os ingredientes e bebidas de que mais gosta.

(Fonte da imagem: Morskoiboy)

O dispositivo permite realizar uma série de brincadeiras, como usar o nome de uma pessoa para formar determinado drink ou associar cada letra a um tipo de bebida diferente (G para gim, por exemplo). Para os interessados na invenção que desejam criar uma versão própria para uso pessoal, o criador da máquina de drinks oferece algumas dicas de como fazer uma máquina do tipo funcionar corretamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.