Desenvolvedora cria forma genial de impedir que pessoas joguem Dark Souls antes da hora

Imagem de: Desenvolvedora cria forma genial de impedir que pessoas joguem Dark Souls antes da hora

(Fonte da imagem: Divulgação/From Software)

A FromSoftware encontrou uma solução genial para impedir que seu próximo game, Dark Souls, seja jogado antes da hora por pessoas que obtiveram uma versão vazada ou baixada da internet. Em vez de caçar os jogadores apressadinhos, o estúdio decidiu liberar criaturas extremamente poderosas no mundo do jogo, impossibilitando que alguém possa se divertir antes da liberação oficial do título.

De acordo com a empresa, vários Black Phantoms de level 145 — o máximo possível — estarão vagando pelos servidores até o dia 4 de outubro, data em que ocorre o lançamento. Esses monstros irão atrás de qualquer personagem que surgir, funcionando como uma alternativa bastante simples para impedir vazamento de informações.

Além disso, a From Software garantiu que os “guardiões de Dark Souls” são invencíveis, pois o nível máximo não é sua única arma. Eles também têm todas as habilidades definidas como 99, o que significa que sua pontuação de ataque beira 1900, o que torna qualquer investida mortal para personagens iniciantes.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.