Linha de periféricos da Corsair é ideal para qualquer tipo de game

Imagem de: Linha de periféricos da Corsair é ideal para qualquer tipo de game

Produtos devem agradar aos fãs de MMORPG e FPS. (Fonte da imagem: Corsair)

Se você é um fanático por games para computador, então não fica satisfeito ao utilizar um computador com acessórios padronizados para sua jogatina. Pensando nessa necessidade, a Corsair revelou nesta semana sua primeira linha de periféricos direcionados a jogos de todos os gêneros.

Batizada de Vengeance, a série conta com uma dupla de teclados e mouses e três headsets que diferem bastante dos modelos tradicionais, trazendo botões adicionais e funções específicas para os gamers.

No caso dos fones de ouvido com microfones acoplados, os modelos são o 1100, o 1300 e o 1500. O primeiro, que possui um design bastante simplista, possui conectividade USB e é indicado também para telefonia. Os demais são mais pesados e equipados com melhor tecnologia de som (simulando a tecnologia de som surround). A única diferença está no conector – o 1300 também é USB, enquanto o 1500 possui um plug stereo.

Os mouses impressionam pelo tamanho, pois são bem mais incrementados que os modelos comuns. O M90, que possui detalhes em azul, tem nove botões personalizáveis e um poderoso sensor a laser, sendo mais indicado para jogadores de MMORPG. Já o M60, caracterizado por pontos em vermelho, é ideal para fãs de FPS: ele possui um botão especializado para atiradores de longa distância (que diminui aspectos gráficos do aparelho e permite um ajuste mais rápido da mira).

Os teclados foram feitos para parear com os mouses. O K90 possui um LED que ilumina praticamente todas as 90 teclas do produto e tem boa distância entre os botões, para que não haja erros ao realizar ações durante o jogo. Ele suporta até 54 atalhos personalizados. Já o K60 conta com um apoio para o pulso esquerdo e um destaque em vermelho para teclas normalmente utilizadas em FPS, como as de movimento e troca de armas.

A linha Vengeance da Corsair começa a ser vendida no mês que vem. Os preços variam entre US$ 70 e US$ 130. Para mais informações sobre os produtos, confira o site oficial da empresa e nossa galeria de imagens.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.