Conheça o Sega Saturn fabricado em madeira

Imagem de: Conheça o Sega Saturn fabricado em madeira

(Fonte da imagem: Fórum Ben Heck)

O usuário do fórum Ben Heck identificado como c_mon criou uma modificação que é o sonho de qualquer fã de longa data da Sega. Utilizando uma máquina de cortes CNC, ele desenvolveu uma versão do console de 32 bits Saturn com exterior feito totalmente em madeira.

O mod alia algumas das linhas do modelo original do aparelho com recursos como luzes azuis que dão um visual mais moderno ao resultado final. Os jogos são reproduzidos em uma tela LCD de 5 polegadas da Sony, originalmente empregada para reproduzir jogos do console PlayStation One.

Uma das características que mais se destaca no modelo é o logotipo utilizado. Como não conseguiu reproduzir corretamente as linhas utilizadas pela Sega, o usuário optou por reproduzir a marca característica dos automóveis pertencentes à linha Saturn. As homenagens ao mascote da companhia se fazem presentes na figura do personagem Sonic.

O Sega Saturn de madeira também possui caixas de som integradas, o que torna o aparelho autossuficiente para reproduzir qualquer game. A única parte externa ao dispositivo é a fonte de energia, que precisa ser ligada a alguma tomada caso o usuário decida utilizar o console para se divertir com alguns jogos antigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.