The Walking Dead: produtor comenta amizades de Daryl & Carol, Carl & Michonne

  • Por Bárbara Brasileiro em 05/09/2013 - 16:40

A quarta temporada de The Walking Dead chega em outubro às televisões de vários países, e entre as perguntas que passam pela cabeça dos fãs está: será que há uma possibilidade de romance entre Daryl e Carol? Em uma entrevista ao TV Line, o produtor-executivo e criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, comentou sobre este e outros temas da próxima temporada.

Fonte da imagem: Reprodução/AMC

Para quem está torcendo por um possível romance entre os dois, a resposta de Kirkman não é muito animadora: “Daryl e Carol são duas pessoas muito diferentes. São dois indivíduos muito machucados e isso os leva a ter uma ligação emocional muito séria. Mas ainda precisamos ver se isso vai mesmo levar a um romance”.

Na entrevista, Kirkman ainda confirmou que um dos grandes temas da temporada será a tentativa de Rick de criar seus filhos de uma maneira diferente: “Ele se dá um novo objetivo ao criar Carl e Judith, protegendo-os emocionalmente, ao invés de fisicamente. Ele está tentando se assegurar de que essas crianças não percam sua humanidade”.

Quem também terá algum papel nessa tarefa será Michonne: “Esse relacionamento [de Michonne e Carl] é meio que um foco de toda a temporada. Eu não diria que ela é uma figura materna para ele, mas é um relacionamento de amizade”.

Fonte da imagem: Reprodução/AMC

Por fim, o produtor falou sobre o Governador: quando ele eventualmente voltar, “será um personagem muito diferente”.

A nova temporada de The Walking Dead estreia em 13 de outubro na televisão americana.

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )