Fonte da imagem: Divulgação/Fox

A expectativa pela nona temporada de Bones é cada vez maior, ainda mais depois dos acontecimentos que fecharam o ano anterior. Conforme acompanhamos nos momentos finais do último episódio, Booth foi obrigado a terminar o noivado com Brennan por causa de Pelant, mas sem contar à mulher amada qual foi o motivo da mudança de decisão.

O casamento

Porém, a tensão não deve durar muito tempo, já que foi revelado que o casal vai trocar alianças. A respeito do casamento, Hart Hanson (criador da série) disse que as coisas vão andar rápido neste nono ano, ou seja, não teremos que esperar até o último capítulo para ver Booth e Brennan oficialmente comprometidos.

No entanto, “dadas as feridas que precisam ser curadas, não pensem que isso acontecerá logo. Na verdade, quando Brennan se volta para seus colegas em busca de conselhos, Daisy vai sugerir que ela siga em frente. Felizmente, ela não seguirá tal recomendação”, diz Hanson.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

“Estamos falando de pessoas que se amam”, completa o criador da série em entrevista ao TV Guide. “Ao final do primeiro episódio, eles estarão menos afastados. Há esperança”.

Já no segundo capítulo, Booth e Brennan se aproximarão ainda mais, já que terão que trabalhar disfarçados em um retiro de casais. A dupla reviverá o casal Tony e Roxy, alter egos vistos pela primeira vez no episódio “The Woman in the Sand”, da 2ª temporada.

Emily Deschanel revela que ainda haverá tensão entre eles. “Começaremos em um lugar ruim nesta temporada e teremos uma jornada lenta para voltar um para o outro. No segundo episódio estamos em uma situação que não é ótima, mas mostra-se melhor do que aquela do início”.

Hodgins, Angela e problemas familiares

Outra dupla que também terá problemas pelo caminho será Hodgins e Angela. Segundo o TVLine, uma terceira pessoa chegará para mexer com a harmonia do casal, mas não da forma que imaginamos.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

“Hodgins terá que lidar com um novo membro da família”, conta o produtor Stephen Nathan. “Isso vai impactar tanto Hodgins quanto Angela e a relação dos dois. Trata-se de alguém que ele não conhece”. Além disso, o nosso especialista em insetos descobrirá que sua história familiar é ainda mais interessante do que ele imaginava.

“Uma conta que ele nunca soube possuir chegará, algo que sempre foi pago pelo Estado. Trata-se de uma conta que ele nunca anteciparia”, completa Nathan.

Uma nova jornada para Sweets?

Enquanto alguns lidam com problemas de ordem amorosa, Sweets focará sua atenção no trabalho, mais especificamente em uma mudança de ares. “Ele está tentando fazer algo que ajude pessoas a evitar a vida criminal. Sweets trabalhará com crianças de regiões mais afastadas da cidade”, revela o produtor da série.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Já John Francis Daley, que interpreta o personagem, traz mais detalhes sobre o assunto: “Não importa o quanto ele tente, Sweets não acredita que está fazendo muita diferença no mundo. Criar perfis de criminosos não foi a razão pela qual ele entrou nessa carreira. Portanto, a nova temporada vai explorar o monólogo interno do que está acontecendo com ele”.

Apesar de seguir um caminho diferente, “de alguma forma isso o levará a uma situação com muitas armas sendo disparadas e muito drama na sala de interrogatório. Um caos!”, conta o ator.

Participações especiais

Entre os personagens que serão apresentados neste nono ano de produção, dois deles certamente chamaram bastante a atenção dos fãs. O primeiro é o ex-padre amigo de Booth, com quem Brennan vai conversar. Nós já divulgamos alguns detalhes sobre a participação neste link.

Outro que também deve marcar presença de maneira importante é Danny, interpretado por Freddie Prinze Jr., que também tem uma relação passada com o nosso agente do FBI. Sobre esta participação, Stephen Nathan revelou ao Entertainment Weekly que acompanharemos uma interação complicada.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Conheceremos Danny quando este bate de frente com Booth no meio de uma investigação em que os dois estão trabalhando em lados opostos. Segundo o produtor, essa situação nos permitirá ver “a amizade e, ao mesmo tempo, a tensão que existe entre eles por estarem em times diferentes”.

Na notícia que revelava a escalação de Prinze Jr. foi dito que ele estava confirmado apenas para o primeiro episódio do ano. Já Nathan afirma que Danny retornará em algum momento da trama, ou seja, em outro episódio da nona temporada.

Segredos revelados

Para completar, nada melhor do que descobrir que alguns segredos serão revelados, para a alegria de quem está intrigado com certos acontecimentos.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

“Nesta temporada responderemos a várias perguntas que fizemos a nós mesmos e à audiência há algum tempo. Olharemos para o mistério do relógio que marcava a hora de 4:47 (colocado na casa de Booth e Brennan por Pelant) e, talvez, descobriremos o que Brennan escreveu para Booth quando foi enterrada viva”, revela Nathan.

Com tantas novidades, agora só nos resta esperar pelo retorno da série, que acontecerá no dia 16 de setembro. Preparados?