Jessica Stroup será sobrinha de Ryan Hardy na segunda temporada de The Following. Crédito: Getty Images

Jessica Stroup, a Silver de 90210, está confirmada como parte do elenco fixo da segunda temporada de The Following.

Ela vai interpretar Max, a sobrinha de Ryan Hardy, segundo informa o Entertainment Weekly.

Como já informamos anteriormente, a sobrinha de Ryan é uma policial do departamento de Nova York, que trabalha da divisão de inteligência.

Max, depois de um tempo sem ver o tio, volta a ter contato com ele e se torna uma grande aliada em sua investigação, dado o seu conhecimento sobre tecnologia.

Também já sabemos que a nova personagem não vai se dar muito bem com outro agente do FBI no começo da temporada: Mike Weston. Mas isso pode mudar em pouco tempo. Saiba mais aqui!

Tiffany Boone será nova seguidora de Joe Carroll na segunda temporada. Crédito: Getty Images

Além de Stroup, está confirmada na nova temporada de The Following a presença de outra atriz como parte do elenco regular: Tiffany Boone (Dezesseis Luas), que vai interpretar Mandy, uma jovem muito impressionável, que termina virando o mais novo membro do culto de Joe Carroll, quer ela goste disso, ou não.

Outros atores confirmados no elenco da segunda temporada são: James McDaniel (NYPD Blue), como um agente do FBI; Valerie Cruz (Homeland), como uma policial; Connie Nielsen, como um novo interesse amoroso para Ryan e Sam Underwood (Dexter), como um novo vilão.

A nova temporada de The Following está com estreia prevista para janeiro de 2014.