The Following: novo agente do FBI na 2ª temporada. E mais: romance para Mike?

  • Por Bárbara Brasileiro em 20/08/2013 - 11:39

James McDaniel será novo agente do FBI na segunda temporada de The Following. Crédito: Getty Images

Temos grandes notícias sobre a segunda temporada de The Following: foi escalado, nesta semana, o ator James McDaniel (NYPD Blue, Detroit 1-8-7, Orange is the New Black) para o papel de um novo agente do FBI; e temos novidades sobre um possível novo romance para Mike!

James McDaniel vai interpretar o agente Ken Phillips, que chega provavelmente como um substituto de Deb Parker na segunda temporada de The Following.

E, no novo ano da série, como já anunciamos, também conheceremos a sobrinha de Ryan Hardy, uma policial de Nova York expert em tecnologia, que vai ajudar nas investigações.

Segundo o E! Online, ela e Mike Weston vão bater de frente, a princípio. Mas, apesar da relação começar com o pé esquerdo, um clima pode rolar entre os dois — e as consequências disso prometem ser interessantes.

A atriz que vai interpretar a sobrinha de Ryan ainda não foi escalada. Mas já sabemos quem vai fazer outra nova personagem que promete trazer um enredo interessante para o agente Hardy: saiba mais aqui!

A nova temporada de The Following só retorna à televisão norte-americana no início de 2014, com data a ser definida.

Assuntos
Spoilers, Bastidores

Deixe seu comentário