Connie Nielsen entra no elenco fixo da segunda temporada de The Following

  • Por Bárbara Brasileiro em 12/08/2013 - 12:58

Atenção: o texto contém spoilers sobre a segunda temporada de The Following!

Connie Nielsen. Crédito: Getty Images

Connie Nielsen, reconhecida mais recentemente pelo seu papel de Meredith Kane em Boss, entra para a segunda temporada de The Following como parte do elenco fixo para interpretar um novo interesse amoroso de ninguém menos do que Ryan Hardy!

Segundo informa o TV Line, Nielsen vai interpretar Lily Gray, uma mulher que trabalha comprando e vendendo obras de artes em exibições do SoHo, bairro nova-iorquino notável pelas galerias de arte.

Quando conhecemos a nova personagem em The Following, ela estará enfrentando sérios problemas e Ryan virá em seu socorro — e então, vai começar uma aproximação entre os dois, o que vai trará ainda mais problemas para ela.

Há pouco menos de um mês, anunciamos que os produtores estavam procurando uma atriz para interpretar essa personagem Lily, descrita como uma mulher na faixa dos 30 anos, de “beleza atemporal”.

Nielsen chega como a segunda atriz a interpretar um grande papel na nova temporada da série: Sam Underwood, de Dexter, também estreará como o grande personagem Luke, que pode ser o novo vilão da próxima temporada.

Mais dois novos papéis que aparecerão em diversos episódios ainda estão sendo escalados pelos produtores: Melissa, uma mulher que sobreviveu a uma relação abusiva e possui como características ser esperta, engraçada e atraente; e Max, a sobrinha de Ryan, uma policial expert em questões tecnológicas. Em breve, as atrizes que vão interpretá-las devem ser anunciadas.

A nova temporada de The Following só retorna à televisão norte-americana no início de 2014, com data a ser definida.

Assuntos
Spoilers, Bastidores

Deixe seu comentário