Partes de protótipo revelam possível visual do iPhone 4S

Imagem de: Partes de protótipo revelam possível visual do iPhone 4S

(Fonte da imagem: uBreakiFix)

O site UBreakiFix publicou na última segunda-feira (29 de agosto) imagens exclusivas das peças de reposição do esperado iPhone 4S da Apple. Apesar de não ter sido confirmado pela empresa até o momento, o novo smartphone deve servir como uma opção mais econômica do aparelho para aqueles com menor poder aquisitivo.

As diferença entre o visual da novidade e o modelo atual do iPhone 4 são mínimas, incluindo a aparência da proteção e dos cabos utilizados. A principal mudança fica por conta de uma pequena abertura perto do sensor de proximidade do aparelho, o que pode indicar a presença de um LED frontal para ajudar na realização de chamadas por vídeo.

Protótipo antigo

Vale notar que as imagens publicadas se tratam da versão “EVT1” (Engineering Verification Test ou teste de verificação de engenharia, em uma tradução livre), datada de 3 de março de 2011 e pertencentes ao protótipo identificado como N94. Dessa forma, é possível que o visual final do aparelho tenha sofrido mudanças, sendo bastante diferente do esperado.

A confirmação só virá em setembro, mês no qual a Apple deve realizar sua conferência anual, na qual mais detalhes do aparelho devem surgir. A novidade mais esperado do evento é o iPhone 5, aparelho que tem tudo para manter a liderança da empresa de Cupertino no mercado de smartphones.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.