Max Payne 3 ganha novas imagens; informações devem sair em breve

Imagem de: Max Payne 3 ganha novas imagens; informações devem sair em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar)

Durante a PAX 2011, a Rockstar divulgou duas novas imagens de Max Payne 3, e prometeu novas informações sobre o game para breve. O título, que deveria ter saído em 2009, foi vítima de constantes atrasos em seu desenvolvimento mas, segundo a desenvolvedora, voltou a um cronograma normal e deve ser reanunciado oficialmente em breve.

Pouco se sabe sobre o game, cuja história se passa oito anos após seu antecessor. A informação mais importante, porém, é que Max Payne 3 se passará em São Paulo, com o protagonista trabalhando no ramo da segurança privada. É possível esperar também as grandes cenas de ação com efeitos em câmera lenta, como os vistos nos filmes da série Matrix, e um belo uso da física nos cenários.

A Rockstar também promete uma melhoria na inteligência artificial dos inimigos, que agirão de formas mais coordenadas para atacar o protagonista, um novo sistema de cobertura para aumentar a estratégia nos ataques e um cuidado especial com a captura de movimentos. A desenvolvedora também prometeu dar um destaque maior aos parceiros de Payne, que terão papel integrante na trama.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.