Supernatural: Homens de Letras, Dean e os animais e mais da 9ª temporada!

  • Por Beatriz Portella Smaal em 02/08/2013 - 11:54

Enquanto a nona temporada de Supernatural não estreia, nada melhor do que conferir alguns spoilers interessantes a respeito do que vem por aí. E, se você acha que os problemas relacionados aos anjos caídos vão se resolver logo nos primeiros minutos do retorno da série, está mais do que enganado.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com o produtor Jeremy Carver em entrevista ao Entertainment Weekly, levará pelo menos três capítulos até que a série retorne para o esquema de “casos semanais” e, mesmo assim, eles ainda vão lidar com as consequências do fechamento do céu.

“Existem várias partes do quebra-cabeça para recuperar. Conforme vamos recolhendo estes pedaços, continuaremos a introduzir novas situações, porém estamos bastante mergulhados em um mundo de consequências do que vimos na temporada passada”, conta Carver.

Ao mesmo tempo, Supernatural também vai aprofundar o conhecimento a respeito dos Homens de Letras, um assunto bastante interessante do oitavo ano de produção. “Veremos os dois primeiros caçadores a ficarem hospedados no quartel-general dos Homens de Letras. Trata-se de um episódio muito, muito divertido do início da temporada, com direito a um flashback para o ano de 1935”, revela o produtor.

Para completar, Carver ainda diz que, quando a série retomar seu esquema de casos semanais, acompanharemos um episódio em que Dean se transformará em uma espécie de “Dr. Doolitle”, ou seja, falará com animais. “Um dos destaques fica por conta de Dean entrando em uma discussão com um pombo”.

Ansiosos? Relembramos que a data de estreia de Supernatural foi adiantada para o dia 8 de outubro, nos Estados Unidos.

Assuntos
Spoilers

Deixe seu comentário