Amazon: Próxima geração do Kindle pode ser nomeada por elementos naturais

Imagem de: Amazon: Próxima geração do Kindle pode ser nomeada por elementos naturais

O pessoal do Fusible.com descobriu que a Amazon está comprando domínios novos. Apesar da empresa estar associada a quase 10 mil domínios de internet (segundo dados do DomainTools), as últimas aquisições podem dar uma ideia de como será a nomenclatura dos modelos da próxima geração do Kindle. O Tecmundo já havia noticiado a compra do KindleAir.com e algumas das possibilidades que ele apresentava. O registro de novos domínios, no entanto, aponta para uma linha completa de eletrônicos.

Entre os domínios registrados, constam associações com a natureza, como o KindleEarth.com, o KindleWave.com, e o KindleWater.com. Nenhum deles possui conteúdo ou redirecionamento, mas uma pesquisa no Whois revela que eles estão registrados no nome da Amazon ou suas subsidiárias.

A Amazon, no entanto, ainda não conseguiu registrar o domínio KindleFire.com (um dos com maior apelo comercial), que está atualmente em posse de um usuário registrado em Funchal, em Portugal. O registro do domínio, no entanto, vence em fevereiro de 2012. Quem sabe nessa data a Amazon consiga registrá-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.