APB: Reloaded - sem mais lags no servidor

Imagem de: APB: Reloaded - sem mais lags no servidor

Img_normal

GamersFirst afirma ter resolvido os problemas técnicos que afetaram o lançamento de APB: Reloaded — pelo menos no que diz respeito aos servidores. Conforme atesta o blog de desenvovimento do game, todos os problemas com lags foram “oficialmente eliminados” nesta semana. “Sem entrar em muitos detalhes técnicos, o problema envolvia o método utilizado para chamar bibliotecas externas que, sob certas condições, podiam causar congestionamento de rede no próprio servidor”, explica o blog.

O texto continua: “o problema foi resolvido durante os últimos dez dias e, em combinação com um novo equipamento de rede da Internap que otimiza a seleção de rotas de jogadores individuais, a maior parte das condições de lag pelo lado do servidor foi completamente eliminada”.

Img_normalO lançamento de APB: Reloaded foi consideravelmente afetado por atrasos em seus servidores, o que fez com que muitos jogadores fossem forçados a se desconectarem após poucos minutos de jogo. De qualquer forma, a GamersFirst parece não dar qualquer sinal de esmaecimento. Segundo o referido blog, há uma série de melhorias e otimizações planejadas para breve.

APB: Reloaded representa uma nova tentativa de colocar no ar o MMO concebido por David Jones (um dos criadores da série GTA), e que acabou falhando sob a bandeira da Realtime Worlds.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.