Supernatural na Comic-Con: anjos caídos, Castiel humano e desafios dos Winchesters!

  • Por Ian Anderson Castelli e Silva em 22/07/2013 - 17:20

O painel de Supernatural na Comic-Con 2013 foi recheado de bom-humor e informações preciosas para os fãs dos irmãos Winchester – que prometem bastante fôlego para a nona temporada da série. Compareceram ao painel os produtores Jeremy Carver e Robert Singer e os atores Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Mark Sheppard (Crowley) e Misha Collins (Castiel).

Muitas perguntas foram respondidas e novidades anunciadas durante o evento de Supernatural. Confira as principais revelações em um dos painéis mais esperados da Comic-Con:

Crédito: Getty Images

Anjos caídos e muita confusão

O produtor Jeremy Carver disse que os anjos caídos se sentirão extremamente deslocados e com medo do lugar em que estão. Um desejo de vingança também despertará nos corações de alguns seres celestiais, gerando um mundo bastante caótico. Segundo o produtor, não está muito claro se os irmãos conseguirão ou não ajudá-los, porém os anjos tomarão um grande tempo dos Winchesters, já que os caminhos desses dois núcleos se cruzarão muitas vezes.

Nas palavras de Jeremy, um mundo repleto de anjos é sujo, sangrento, assustador e de alguns modos bastante humano. Certos seres celestiais podem ser bons, enquanto outros podem estar bastante revoltados – portanto, esperem por algumas brigas.

Crédito: EW

Um Castiel mais humano

Misha Collins, o intérprete de Castiel, disse que as alterações do personagem são bastante significativas, já que os poderes que sempre ajudaram tanto os irmãos Winchester se foram por completo. Um novo terreno será explorado por Castiel, um campo completamente humano em que ele exercerá outras funções.

As mudanças o afetarão psicologicamente e fisicamente, pois o personagem terá que entender e compreender sua condição humana. Ele ficará preso ao dilema de não saber como agir em relação aos anjos caídos, quais atitudes tomar: ser somente um homem normal ou batalhar?

Quando o ator foi perguntado sobre quais serão os momentos humanos que os fãs podem esperar, Collins foi bastante bem-humorado. "Eles poderão ver Castiel realmente comer e se surpreender com o que acontece depois com os alimentos", brincou o ator. "Você é um adulto e utiliza um vaso sanitário pela primeira vez. Tem que ocorrer alguma epifania", finalizou Collins com gargalhadas.

O ator também contou que Castiel irá encontrar e explorar um lado mais sexual, para loucura das fãs do ex-anjo. "Amor é uma palavra muito forte, porém com certeza veremos sexo", disse ele.

Crédito: Getty Images

Novos desafios para os irmãos Winchester

Segundo Jeremy Carver, os irmãos escolherão pela primeira vez o amor que nutrem um pelo outro em vez das jornadas principais da temporada. Eles ficarão mais unidos e mais fortes, já que precisão enfrentar desafios dos dois lados – céu e inferno. Padalecki (Sam) também disse que os dois continuarão juntos nas lutas pelo que consideram certo, apesar dos anjos e dos demônios enfurecidos caminhando pela Terra.

Ackles (Dean) disse que os irmãos terão que se adaptar ao mundo com seres celestiais e diabólicos. "Eles realmente irão necessitar um do outro mais do que nunca. A missão deles, por mais que seja bastante incerta, é pelo bem; eles só têm que descobrir exatamente o que fazer", declarou Jensen.

Confira um vídeo especial exibido na Comic-Con com os melhores momentos dos irmãos:

Homens das Letras

O produtor Robert Singer declarou que existem muitos temas que ainda podem ser explorados com os Homens das Letras – e que veremos muito mais disso na próxima temporada. Especialmente em relação a Sam, já que ele pode desenvolver um desejo e um interesse maior nas possibilidades acadêmicas do grupo. Dean, entretanto, não irá partilhar desse mesmo desejo, garante Singer.

Outras novidades em relação à Supernatural também foram reveladas na Comic-Com 2013, como um spin-off da série que será focado em algum dos misteriosos novos personagens. Para conferir mais detalhes desse spin-off, clique aqui. Os produtores também disseram que grandes planos estão no caminho de Charlie Bradbury (Felicia Day). A atriz deu uma rápida passada no painel para confirmar sua presença na série.

Em um dos momentos mais bem-humorados do evento, um fã perguntou para onde os anjos e demônios vão quando morrem. Misha Collins respondeu prontamente: "Eles vão para a Comic-Con".

Você pode conferir o painel completo de Supernatural na Comic-Com 2013 logo abaixo (sem legendas):

A nona temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 15 de outubro. Preparem-se!

Deixe seu comentário