Aplicativo ajuda turista a se localizar nos parques da Disney

Imagem de: Aplicativo ajuda turista a se localizar nos parques da Disney

(Fonte da imagem: Divulgação/Mobile Magic)

Reuters. Por Paula Rogo - Encontrar o caminho no Reino Mágico da Disney e localizar um personagem favorito pode ser uma experiência intimidadora, mas um novo aplicativo promete facilitar isso.

Nas propagandas, Mickey, Minnie e Pateta parecem estar sempre por perto e ansiosos para posar para uma fotografia, mas algumas famílias têm uma experiência diferente.

Na esperança de aproximar a realidade à fantasia, os parques da Disney lançaram o Mobile Magic, um aplicativo que intensifica a experiência dos visitantes com o sistema de GPS.

O aplicativo ajuda a localizar os personagens da Disney, a checar o tempo de espera para atrações populares, a encontrar um restaurante ou a melhor loja para comprar uma lembrança. Também pode achar o carro no estacionamento depois de um longo dia.

"Há tantas pessoas que vão para a Disney o tempo todo, e esse é um aplicativo prático e fácil de usar que pode ser usado por qualquer um que queira aproveitar mais sua viagem", disse Rick Laney, porta-voz do Cellular Sales Verizon Wireless.

O aplicativo permite ao usuário jogar jogos interativos com outras pessoas no parque, criar um alarme para avisar quando um show vai começar, dar a previsão do tempo e ajudar a reservar uma mesa em um restaurante.

O aplicativo gratuito é o único oficial para os parques Disney e é compatível com smart phones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.