Supernatural é uma série conhecida por trazer de volta seus personagens mais queridos, mesmo que estes tenham partido dessa para uma melhor. O caso exemplar de maior destaque é Castiel, que já morreu diversas vezes e está sempre de volta para uma nova participação.

No entanto, tudo indica que mais alguém fará uma aparição direto do além. Através de sua conta do Twitter, Jim Beaver anunciou seu retorno à produção da nona temporada da série da CW.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

Tendo em vista que o ator é conhecido por pregar peças nos fãs com relação a suas participações em Supernatural, muitos ficaram com o pé atrás com a notícia. No entanto, ele afirma: “Sem piadas, é verdade”, seguido da hashtag #bobbysback (Bobby está de volta).

Beaver conta ainda que leu o script e se surpreendeu. Segundo ele, a volta não é algo que esperava e deve surpreender o público. “O quer que você tenha pensado – não é”, referindo-se, ao que tudo indica, à forma como o personagem retorna à trama.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

O retorno do ator ainda não foi divulgado oficialmente, porém tudo indica que ele está mesmo dizendo a verdade. Pelo menos, é isso o que esperam os fãs.

Vale a pena relembrar que vimos Bobby pela última vez quando este foi salvo do inferno por Sam, sendo libertado em direção ao céu. Será que os anjos caídos têm algo a ver com o retorno do personagem? Teremos que esperar para ver!

Enquanto Supernatural não volta, vale a pena também conferir duas imagens direto dos bastidores da série. Publicadas por Brian Rose (operador de câmera da série), as imagens mostram Kevin Tran no quartel-general dos Homens das Letras e ainda revelam mais das gravações.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

A segunda imagem destaca dois homens armados e vestidos como militares, seguido de um aviso ao fundo que proíbe a entrada de humanos e animais em um edifício devido a uma espécie de contaminação.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 15 de outubro.