Samsung GALAXY S II atinge marca de mais de cinco milhões de unidades vendidas em todo mundo

Imagem de: Samsung GALAXY S II atinge marca de mais de cinco milhões de unidades vendidas em todo mundo

A Samsung Electronics anuncia que já ultrapassou marca de cinco milhões de unidades vendidas do smartphone Samsung GALAXY S II (GT-I9100) desde seu lançamento oficial na Coreia há exatamente 85 dias.

No Brasil, as vendas do Samsung GALAXY S II iniciaram no dia 28 de junho e desde então o produto está disponível em todo país.

“Apresentado no Mobile World Congress 2011 em Barcelona, o smartphone Galaxy S II representa o comprometimento da Samsung em entregar sempre os melhores produtos com a melhor tecnologia embarcada”, afirma Silvio Stagni, Vice-Presidente da Divisão de Telecom da Samsung no Brasil.  “Este marco reflete o contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento e o trabalho feito com nossos parceiros mundiais que escolheram o Galaxy S II como seu principal produto Android”.

Com o GALAXY S II, os mais de cinco milhões de usuários têm acesso a diversos aplicativos na Android Market, entre eles, o SmartView app, que permite ao usuário a controlar sua Smart TV tendo seu smartphone como controle e, ainda,  assistir os mesmos programas que estão passando na TV em seu celular e vice-versa, tudo utilizando função All Share que possibilita a conexão de diversos aparelhos em uma mesma rede Wi-Fi.

O Samsung Smart View já está disponível na Android Market, gratuitamente, para a série Samsung Smart TV D700, D8000 e D9500, e para o GALAXY S II, com extensão prevista para o GALAXY TAB e GALAXY S até o fim do semestre.

O Samsung Galaxy S II está disponível pelo valor sugerido de R$1.999,00 nas principais operadoras brasileiras de telefonia móvel e no varejo.

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.