Band diz que não vai interromper 3ª temporada de The Walking Dead em junho

  • Por Bárbara Brasileiro em 10/06/2013 - 12:47

Uma decisão que está sendo tomada nos bastidores da programação do canal aberto Bandeirantes deixa muitos fãs de The Walking Dead apreensivos. Primeiro, tivemos a notícia de que a emissora poderia interromper a exibição da terceira temporada, nesta ou na próxima semana, para, em seu lugar, estrear novos capítulos do programa A Liga.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

No entanto, a fonte que divulgou a notícia original, Flávio Ricco do UOL, relata, nesta segunda, dia 10, que a Band esclareceu que a exibição da série não será interrompida — pelo menos, não agora no mês de junho, como se supunha.

O canal confirma que, nesta terça, dia 11, será exibido o quarto capítulo da terceira temporada, que tem um total de 16 episódios. A Band ainda diz que a próxima temporada da série, que começa em outubro nos EUA, será exibida na emissora aberta em 2014. O canal também confirma a estreia de nova temporada de A Liga para 16 de julho.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Caso A Liga venha a ocupar o mesmo horário que hoje é de The Walking Dead nas noites de terça, então podemos especular que a Band vai exibir até o oitavo episódio da terceira temporada da série de zumbis, o qual iria ao ar em 9 de julho. Esse é exatamente o episódio que encerra a primeira parte da temporada, o último que foi exibido antes de uma pausa de três meses na televisão americana (na passagem de 2012 para 2013). Será que a Band vai fazer uma pausa similar?

No meio de tantas dúvidas, uma coisa está certa: nesta semana, dia 11, tem episódio novo de The Walking Dead, o quarto da temporada. Como A Liga só estreia em 16 de julho, podemos supor que até a semana anterior, dia 9, teremos a série de zumbis. Depois disso, não está claro quando estreiam os episódios restantes da terceira temporada, mas a quarta está confirmada para 2014.

Fique ligado em mais novidades nas próximas semanas no Minha Série.

Assuntos
TV Aberta

Comentários ( )