Mais detalhes e novidades da 3ª temporada de Once Upon a Time

  • Por Beatriz Portella Smaal em 10/06/2013 - 10:43

A terceira temporada de Once Upon a Time ainda está longe de estrear, porém os produtores já podem revelar algumas novidades quentes sobre o que vem por aí.

No painel da série no Festival ATX Television 2013 e em uma entrevista ao site WetPaint, Edward Kitsis e Adam Horowitz divulgaram algumas informações feitas para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Confira abaixo o que rolou de melhor nas duas conversas!

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Duas temporadas em uma?

Conforme divulgado, a terceira temporada será dividida em dois grandes blocos de episódios. A ABC exibirá 11 capítulos (sem pausas) a partir da fall season (provavelmente em setembro) e terá uma grande pausa. Já a segunda parte (também sem pausas) vai ao ar na primavera norte-americana (entre março e maio).

Com isso, os produtores planejaram o novo ano como se fosse duas temporadas, com começo, meio e fim da jornada dos personagens em cada um dos blocos. No entanto, isso quer dizer que teremos uma pausa de aproximadamente 11 semanas na exibição das duas metades do terceiro ano.

Amores, resgates e heroísmo

A terceira temporada se inicia do ponto em que o season finale do segundo ano parou, ou seja, com o barco de Hook seguindo rumo a Neverland para resgatar Henry. De acordo com Kitsis, a família não ficará separada para sempre.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

E, por falar em resgate, sabemos que Rumplestiltskin estava interessado em acabar — e não salvar — a vida de Henry (já que ele seria o “responsável por sua ruína”). No entanto, tudo indica que as coisas mudaram desde a cena em que o Senhor das Trevas descobriu sobre a suposta morte de Neal.

“Ele (Rumple) foi para a Terra do Nunca com uma atitude bastante focada em salvar o neto. Primeiramente, ele quis fazer a coisa fácil e se rendeu ao lado negro e, mais uma vez, percebeu que escolheu a opção errada e perdeu o filho. Quando descobriu o destino do filho, Rumple percebeu que é hora de fazer a coisa certa”, revelaram os produtores da atração.

Gold se juntou ao barco para honrar seu filho, porém isso também significa que precisou deixar seu amor para trás. “Teremos um novo desafio na relação de Rumple e Belle agora que eles estão separados”.

Fonte da imagem: Reprodução/Fanpop

Vale relembrarmos que Belle e Storybrooke não serão deixadas de lado. A série vai mergulhar mais fundo em cada um dos personagens da cidade e examinará como eles reagirão a diversas situações. Sempre dependentes da família Charming, dessa vez veremos como os residentes se comportam sem um líder para seguir.

Focando um dos membros dessa grande família Encantada, Kitsis e Horowitz revelaram que a jornada de Snow na terceira temporada terá que passar por um caminho difícil. Ela terá que retornar para sua forma “bandida” conhecida dos flashbacks: “É hora de Snow retomar o patamar de heroína, aquele já ocupado por ela no passado”, ou seja, a Snow White durona está de volta!

A magia está no ar!

Já Emma vai mergulhar mais fundo em seu lado mágico, que mostrou o quanto é forte no final do segundo ano de produção. “A terceira temporada definitivamente a fará questionar suas habilidades mágicas. Ao mesmo tempo, ela vai se perguntar sobre o que realmente significa ser a ‘salvadora’”, revelou Kitsis. Como se isso não fosse suficiente, descobriremos mais do passado de Emma.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Dada a situação atual do grupo a bordo do Jolly Roger, tudo indica que a relação de Regina e de Emma vai se estreitar ainda mais, já que será preciso treinar as habilidades mágicas. “Os pais (de Emma) possuem uma opinião sobre ela ser treinada por Regina, mas as circunstâncias talvez peçam por essa interação”.

Para completar, os produtores de Once Upon a Time revelaram que os feijões mágicos realmente se foram! Será que Emma, Regina e companhia conseguirão salvar Henry, encontrar Neal e voltar para Storybrooke em segurança sem a ajuda dos portais mágicos? É esperar para ver!

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )