ATUALIZAÇÃO: A Band esclareceu que não vai interromper agora a exibição de The Walking Dead e que o programa A Liga vai estrear nova temporada em 16 de julho somente. Mais detalhes aqui.

Uma notícia que certamente causará indignação nos fãs de The Walking Dead que acompanham a série pela Band é a de que o canal deve interromper a exibição da terceira temporada da série dentro das próximas semanas.

A informação vem de Flávio Ricco da UOL: segundo o colunista, a mudança aconteceria já na semana que vem, dia 11, ou no mais tardar, no dia 18. O programa A Liga viria a ocupar o horário de The Walking Dead, às terças, 22h.

Ainda de acordo com o site, a série retornaria com novos episódios somente em janeiro de 2014.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

No site da Band, não há confirmação sobre a mudança na programação, mas quem acompanha seriados pelo canal sabe que isso não é improvável de acontecer.

The Walking Dead teve o terceiro episódio da terceira temporada exibido nesta terça, dia 4. Será um verdadeiro descaso e falta de organização do canal a interrupção da exibição da temporada logo no começo, se isso realmente vier a acontecer.