Canon lança mouse com visor e calculadora

Imagem de: Canon lança mouse com visor e calculadora

(Fonte da imagem: Divulgação / Canon)

Você já olhou para o seu mouse e reparou em quanto espaço existe nele apenas para sustentar a palma da mão? Descontente com essa história, a Canon resolveu dar uma utilidade a toda essa superfície vazia e criar um mouse estilizado com um teclado numérico integrado.

Funcionando via Bluetooth, o acessório — modelo X Mark I Mouse — funciona como uma calculadora convencional e também pode substituir o teclado numérico do sistema (Num Lock). A alimentação de energia acontece a partir de pilhas AAA e através de um painel solar integrado.

O dispositivo deve ser particularmente interessante para quem realiza trabalhos que envolvem contabilidade e economia — assim como para lojistas em geral.  As versões anunciadas (nas cores preta e branca) vão custar cerca de US$ 60 e chegarão ao mercado em agosto deste ano.

Quando você trabalha no modo normal, não há problemas em esbarrar sem querer em alguns números quando estiver fazendo outras tarefas. Para evitar o mesmo tipo de situação quando o mouse está substituindo o Num Lock, existe um botão de liga/desliga na parte inferior do produto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.