Mac OS X Lion atinge 1 milhão de downloads no primeiro dia

Imagem de: Mac OS X Lion atinge 1 milhão de downloads no primeiro dia

(Fonte da imagem: Apple/Reprodução)

A Apple anunciou hoje que em apenas um dia, mais de um milhão de usuários compraram e fizeram o download do Mac OS ® X Lion, o oitavo maior lançamento do sistema operacional mais avançado do mundo. Disponível através da Mac® App Store™ por US$29,99, os usuários estão comprando o Lion mais rápido do que qualquer lançamento de Sistema Operacional na história da Apple.

"Lion está com um começo excelente, os comentários dos usuários e a reação da indústria tem sido fantásticos", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing global de produtos da Apple. "Lion é um enorme passo adiante, não apenas vem com características inovadoras, mas é incrivelmente fácil para os usuários atualizarem seus Macs para o melhor sistema operacional que já fizemos."

Lion apresenta mais de 250 novos recursos para o Mac, incluindo gestos Multi-Touch ®; suporte em todo o sistema para aplicativos de tela cheia; Mission Control, uma visão inovadora de tudo que está rodando no seu Mac, a Mac App Store, o melhor local para encontrar e explorar ótimos softwares; Launchpad, um novo lugar para todos os seus aplicativos, e um aplicativo Mail completamente redesenhado.

Disponível em 123 países, a Mac App Store traz a experiência revolucionária da App Store para o Mac para que você possa encontrar ótimos novos aplicativos, comprá-los usando a sua conta do iTunes®, fazer o download e instalá-los em apenas um passo. A Mac App Store oferece aplicativos de Educação, Gráficos & Design, Lifestyle, Produtividade, Utilitários, entre outras categorias.

Os usuários podem navegar por aplicativos novos e notáveis, descobrir o que é novidade, ver os favoritos, buscar categorias e visualizar o ranking de apps pagos e gratuitos mais baixados, bem como avaliações dos usuários e comentários. A Mac App Store é integrada ao Lion e está disponível para usuários do Snow Leopard ® por meio da atualização do software como parte do Mac OS X versão 10.6.8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.