Seleção: Veja os jogos tycoon campeões de audiência!

Imagem de: Seleção: Veja os jogos tycoon campeões de audiência!

Cada vez mais vemos jogos do tipo “simulador” nas lojas e sites. Boa parte deles se propõe a construir parques de diversão, zoológicos, shoppings e muitos outros empreendimentos para testar a capacidade de gestão de seus CEOs (Chief Executive Officer – Presidente da empresa). O Baixaki reuniu os melhores jogos do estilo “tycoon” para você testar suas habilidades e descobrir se leva jeito para administrar negócios e simular diversos tipos de situação. No entanto, boa parte dos jogos disponíveis para download são demonstrações e têm algumas limitações. Veja alguns deles.

Rollercoaster Tycoon 3 Demo

Sem dúvida o mais popular jogo tycoon dos últimos anos. Desde a primeira versão o programa vem conquistando fãs no seu modo simulador de parques de diversão com os brinquedos e temas igualmente variados. Neste jogo, o grande objetivo é ter parques muito populares entre os visitantes e claro, ganhar dinheiro. Quanto mais visitantes satisfeitos, maior o seu rendimento. Não esqueça de que é importante administrar a receita corretamente, do contrário seu parque será um fracasso.

Clique aqui para baixar!


Zoo Tycoon Demo

Seguindo o sucesso do Rollercoaster Tycoon, a Microsoft criou o Zoo Tycoon que tem a mesma base do jogo anterior, só que em vez de montanha russa, roda gigante e casa do terror, as atrações são os leões, girafas, tigres e outros animais. A versão de demonstração do jogo, disponível aqui no Baixaki, permite apenas a criação de um estilo de parque e limita as espécies de animais, cercas e outros recursos.
Clique aqui para baixar!

Beach Life Demo

O Beach Life é para aqueles que gostam da vida mansa das praias, luaus e fogueiras. Só que nem tudo é moleza! Você é o dono de um resort em uma ilha paradisíaca e de hora em hora os navios vão deixando cada vez mais hóspedes para você cuidar. Mantenha-os satisfeitos e tudo correrá bem. Para deixá-los felizes, construa bares, lanchonetes, chuveiros públicos na areia, mas não seja ganancioso. Caso os seus serviços na ilha custem muito caro, os seus hóspedes vão embora e ainda farão propaganda negativa do seu resort!

Clique aqui para baixar!

Airport Tycoon 2 Demo

Com o Airport Tycoon 2 você vira o engenheiro responsável pela construção de um aeroporto. Você comanda tudo o que diz respeito a este aeroporto, portanto não durma no ponto! Tem gente dependendo do seu trabalho! Mantenha tudo funcionando corretamente e tudo dará certo. E além de tudo o seu aeroporto pode virar fonte de renda para a região. Se muita gente começar a freqüentá-lo, restaurantes, hotéis e vários outros serviços surgirão ao redor do aeroporto. São cerca de 25 cidades para você escolher onde quer construir o seu aeroporto. Escolha bem, e mãos a obra!

Clique aqui para baixar!

Tycoons online e de graça!

Nem todos os jogos no estilo tycoon precisam ser “baixáveis”. Muitos deles você joga online e de graça! Confira a seleção de jogos tycoon em flash abaixo. Todos eles você encontra no Baixaki Jogos.

Sim Lemonade Millionaire

Seja o imperador dos carrinhos de limonada neste jogo, crie a receita perfeita e expanda as fronteiras. Como chefe da rede de limonada, você pode controlar absolutamente tudo que diz respeito a ele, como por exemplo, o preço da sua limonada, a quantidade de limões, gelo e açúcar. Na tela também há um painel indicando os níveis de aceitação da sua limonada durante o dia e no final, você vê um relatório com tudo o que foi importante no dia como o seu lucro, possíveis prejuízos e etc. Este e outros jogos você encontra no Baixaki Jogos.

Clique aqui para jogar!

Dinner Dash

Na série de jogos Dinner Dash você fica encarregado de levar a diante o restaurante de Flo, uma jovem garçonete e gerente do restaurante que precisa correr contra o relógio para agradar seus clientes. Os tipos de restaurante variam conforme o jogo, no primeiro, Flo comanda um restaurante normal, no segundo jogo da série, ela chefia um restaurante de navio e no terceiro um café. Corra contra o tempo e satisfaça seus clientes! Este e outros jogos você encontra no Baixaki Jogos.

Clique aqui para jogar!

Burger Tycoon

Controle a sua própria rede de lanchonetes e espalhe sua marca pelo mundo. Cuidado, você deve manter a produção de hambúrgueres desde o plantio da soja e a criação do gado até a parte empresarial e administrativa da empresa. Nas quatro partes do processo (plantio e pecuária, abate dos animais, produção de hambúrgueres e administração) você deve manter tudo conforme manda o figurino das grandes corporações inescrupulosas. Durante o jogo você precisará corromper políticos, nutricionistas, prefeitos, plantar soja transgênica e fazer propagandas direcionadas às crianças.

Clique aqui para jogar!

Agora é a hora, baixanauta! Escolha o seu jogo tycoon e bata os recordes de pontuação! Até a próxima!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.