Microsoft inicia atualização para o Windows Live Essential

Imagem de: Microsoft inicia atualização para o Windows Live Essential

Atualizações estarão disponíveis ainda nesta semana!

A Microsoft deve liberar, ainda nesta semana, atualizações para o Windows Live Essential 2011, suíte de aplicativos gratuitos distribuída pela empresa. Além do aumento do desempenho e da qualidade dos serviços, os usuários também terão acesso ao suporte completo para SSL no Windows Live Mail e à última versão da barra do Bing.

Entre as mudanças, destacam-se:

  • Mail: suporte para SSL e correção de problema relacionado ao ordenamento de mensagens na pasta “Enviados”. Também houve melhoria na confiabilidade do uploads de arquivos para enviar como anexos;
  • Messenger: bugs que causavam instabilidade no serviço foram corrigidos. Além disso, mudanças também possibilitaram o aumento da qualidade de áudio e vídeo. A página “MSN Hoje” também passa a ser exibida mais rapidamente na janela principal; e
  • Galeria de fotos: correções de bugs relacionados a travamentos durante o uso da função de reconhecimento facial e do Autoplay.

A atualização poderá ser feita a partir do site http://explore.live.com ou do Centro de Download da Microsoft. Posteriormente, os usuários serão avisados sobre o update.

Para ter certeza de que você está usando a versão mais recente da suíte de aplicativos, basta conferir a versão acessando as opções Ajuda > Sobre. O número informado depois da atualização deve ser "15.4.3538.0513".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.