Galaxy S 2 quebra recorde de vendas de um smartphone Samsung

Imagem de: Galaxy S 2 quebra recorde de vendas de um smartphone Samsung

(Fonte da imagem: Flickr de samsungtomorrow)

Através de sua página oficial no Flickr, a Samsung revelou que o Galaxy S 2 quebrou o recorde de vendas dos smartphones produzidos pela companhia. Três milhões de unidades do dispositivo foram vendidas em um período de 55 dias, o que significa um ritmo de vendas de um aparelho a cada 1,5 segundos.

O Galaxy S 2 supera em 30 dias a marca estabelecida pelo recordista anterior, que se trata do primeiro modelo do aparelho. Para chegar na marca de 3 milhões de unidades, o Galaxy S precisou de um período de 85 dias. A expectativa da Samsung é a de que o novo aparelho seja ainda mais popular que a versão anterior, que já conquistou mais de 10 milhões de usuários pelo mundo.

Maior participação na Europa

Segundo a empresa, o smartphone foi responsável por aumentar a participação de seus produtos no mercado europeu. No Reino Unido, o Galaxy S 2 figurou durante 17 semanas como o smartphone mais vendido, enquanto na Áustria detém o quarto lugar entre os aparelhos mais populares, levando a Samsung a ocupar uma fatia de 30% do mercado portátil do país. Além disso, a empresa aumentou para 36% sua participação na Suíça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.