LulzSec teria acessado documentos que revelariam suporte para LTE nos gadgets da Apple

Imagem de: LulzSec teria acessado documentos que revelariam suporte para LTE nos gadgets da Apple

Há algum tempo, o grupo hacker denominado LulzSec está promovendo ataques virtuais aos sites de diversos órgão governamentais dos EUA. Na semana passada, o que seria uma extensão da organização cibercriminosa no Brasil iniciou afrontas a páginas de instituições públicas.

O último boato sobre as invasões dos hackers da LulzSec é que eles tiveram acesso a documentos internos da AT&T, operadora de telecomunicações norte-americana, os quais supostamente revelariam planos da Apple para o iPhone 5 e o iPad 3.

Ampliar (Fonte da imagem: iFans)

 

De acordo com postagem do site iFans, o grupo teria descoberto que as futuras gerações dos gadgets da Maçã contariam com suporte para a tecnologia LTE (Long Term Evolution), a qual permite a transmissão de dados por meio da telefonia móvel com velocidade de até 170 Mbps – dez vezes mais rápido que as conexões 3G atuais.

Segundo os documentos que a LulzSec teria acessado, o iPhone 5 seria lançado em setembro deste ano, enquanto o iPad 3 estaria programado para chegar ao mercado em março de 2012.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.