Bob Newhart. Crédito: Getty Images

Os estúdios de The Big Bang Theory vão receber mais um ilustre convidado: Bob Newhart, lendário comediante da televisão americana, fará uma participação como um ídolo de infância de Sheldon.

Em episódio que vai ao ar em maio na televisão americana, Newhart vai interpretar o professor Proton, antigo apresentador de um programa de ciências que era o preferido de Sheldon quando criança.

Segundo o TV Line, aprenderemos que o professor Proton teve um grande papel na infância não só do Dr. Cooper, mas também na de Leonard.

E como toda essa história começa? Vasculhando sobre seu ídolo online, Sheldon descobre que ele pode ser contratado para eventos e festas. E o que Sheldon faz? Contrata o professor Proton para ir à sua casa, naturalmente.

Bob Newhart já foi nomeado ao Emmy seis vezes e é mais conhecido por sua atuação nas comédias The Bob Newhart Show, da década de 1970, e Newhart, da década de 1980.

O episódio de Big Bang Theory com sua participação vai ao ar em 2 de maio na televisão americana. A série retorna com seu próximo inédito só em 4 de abril.