Naveen Andrews e Parminder Nagra entram no piloto do drama Reckless

  • Por Bárbara Brasileiro em 05/03/2013 - 12:23

Naveen Andrews, o Sayid Jarrah de Lost, e Parminder Nagra, a Dra. Neela Rasgotra de E.R., foram escalados no piloto de Reckless, um projeto de Chris Black (Mad Men) e Martin Campbell (Last Resort), que está sendo desenvolvido para a emissora americana ABC.

A possível nova série centra em David (interpretado por Patrick Fugit, de Quase Famosos), um homem que teve sua esposa (Eloise Mumford, The River) injustamente presa em outro país durante um agitado momento político. Quando se depara com obstáculos diplomáticos para trazê-la de volta, David é forçado a escolher outras opções menos legalizadas, entrando num mundo de intrigas políticas, alianças perigosas e altas apostas emocionais.

Naveen Andrews e Parminder Nagra. Crédito: Getty Images

Naveen Andrews, que recentemente participou de Law & Order: SVU e da britânica Simbad, vai interpretar Roland, um renegado que não vê limites para resgatar a esposa de David e que paga um preço alto por isso.

Parminder Nagra, que esteve na cancelada Alcatraz e participou da atual temporada de Psych, vai interpretar Susan, uma guru das finanças e conselheira confiável da família.

O elenco da nova série ainda conta com Ernie Hudson (Leo Glynn de Oz), Ashton Holmes (Tyler Barrol de Revenge) e Lou Taylor Pucci.

Em maio, a ABC vai anunciar se seguirá em frente com o projeto ou se vai engavetá-lo.

Assuntos
Novas séries

Deixe seu comentário