Sony Ericsson revela novos smartphones através do Facebook

Imagem de: Sony Ericsson revela novos smartphones através do Facebook

(Fonte da imagem: Facebook de Sony Ericsson)

A Sony Ericsson revelou na última quinta-feira (9 de junho), em sua página oficial no Facebook, o lançamento de dois novos smartphones. O destaque fica por conta da apresentação do Mix Walkman, aparelho que tem foco nas funções musicais e conta com a função Zappin, que revela o refrão da próxima faixa na lista de reprodução.

Além disso, o smartphone também conta com uma função karaokê, que retira os vocais das músicas para permitir que o usuário revele todo seu talento de interpretação. A novidade conta com display touchscreen de 3 polegadas com resolução 400x240, processador de 800 MHz, câmera de 3,2 megapixels, além de conectividade Bluetooth e Wi-Fi.

Já o Sony Ericsson txt possui foco nas redes sociais, permitindo que o usuário visualize as atualizações do Facebook e Twitter de até cinco contatos selecionados.  Os únicos detalhes revelados até o momento são que o aparelho conta com tela sensível ao toque de 3 polegadas, câmera fotográfica de 3,2 megapixels e teclado QWERTY deslizável.

Ambos os smartphones devem chegar ao mercado durante o terceiro trimestre de 2011, porém a fabricante não revelou detalhes sobre o preço cobrado por cada um, nem em quais mercados estarão disponíveis.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.