Conheça nova minissérie britânica de zumbis reintegrados à sociedade

  • Por Bárbara Brasileiro em 26/02/2013 - 14:10

Zumbi é um tema sempre em alta, principalmente quando se tem The Walking Dead fazendo sucesso pelo mundo todo. Aproveitando a onda, mais um programa televisivo promete explorar o tema, mas de maneira bastante inusitada. Conheça In the Flesh, uma minissérie britânica de três episódios que vai acompanhar o retorno de um recém-recuperado zumbi à sua família.

Nesta nova série da BBC 3, acompanharemos a história de Kieren, um adolescente que virou zumbi e passou por um tratamento médico que tem o objetivo de reintegrar ele e outros de sua espécie à sociedade.

Kieren está morto há quatro anos, mas, desde então, milhares de zumbis foram reanimados, através de reabilitação e medicação, graças a um plano governamental de inclusão dos afetados. No entanto, as comunidades que foram abandonadas na época da epidemia e que tiveram que entrar na sangrenta batalha contra os zumbis não estão exatamente receptivas a esse novo programa de reintegração.

Kieren Walker (Luke Newberry) é o protagonista da nova minissérie de zumbis. Fonte da imagem: Reprodução/BBC

E a cidade natal do protagonista é justamente onde fica a sede da brutal organização formada contra a reintegração dos zumbis — e o objetivo deles é matar qualquer ex-morto-vivo que esteja tentando voltar à comunidade.

Em meio a toda essa confusão e perigo, Kieren ainda precisa enfrentar sua família: seus pais estão felizes em tê-lo de volta, no entanto, sua irmã está bastante receosa com seu retorno. E ele ainda precisa superar os dolorosos flashbacks do passado, revendo as coisas que fazia antes de receber tratamento para a doença.

A minissérie será lançada em março na televisão britânica. E você, vai conferir?

Comentários ( )