Rede do Skype enfrenta novos problemas de conexão

Imagem de: Rede do Skype enfrenta novos problemas de conexão

Pela segunda vez em poucas semanas, a rede do comunicador instantâneo Skype enfrenta dificuldades para se conectar. Segundo os desenvolvedores, o problema afeta somente poucos usuários, mas basta uma procura rápida em redes sociais como o Twitter para notar que as dificuldades acontecem em escala global.

Quem tenta acessar o comunicador durante a manhã desta terça-feira (7 de junho) pode se deparar com a impossibilidade de ficar online e acessar a lista de contatos. O programa indica que o usuário está no modo offline, não permitindo qualquer mudança de status, tampouco o recebimento ou envio de novas mensagens.

Segundo os responsáveis pelo Skype, o problema já foi identificado e uma equipe está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível. A expectativa é que o serviço volte a funcionar de forma eficiente em aproximadamente uma hora. Após esse período, não será preciso realizar o login manual no programa, processo que deve acontecer de forma automática assim que as dificuldades forem solucionadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.