Bat-controles na E3

Imagem de: Bat-controles na E3

(Fonte da imagem: Divulgação/Power-A)

Juntando-se às inúmeras bugigangas que levam a marca do Homem Morcego, a desenvolvedora Power-A promete levar para a atual edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo) dois belíssimos Bat-controles, um para Xbox 360, outro para PlayStation 3.

Além de se parecerem com Bat-bumerangues, os periféricos trazem motores de vibração, borrachas antiderrapantes e sete cores diferentes de LED. Embora fisicamente as duas versões sejam bastante semelhantes, não seria difícil conceder alguma vantagem à edição para PS3.

Além de trazer a configuração de analógicos do Xbox 360 — caso o esquema do DualShock 3 não faça muito o seu estilo, claro —, o controle projetado para o console da Sony traz ainda uma bateria interna, cabo de carregamento removível e um receiver temático. Enquanto isso, o Xbox 360 leva um controle com cabo... E é só, aparentemente.

Os controles devem dar as caras juntamente com Batman: Arkham City em outubro. Não deixe de conferir as coberturas da E3 aqui no BJ para mais novidades.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.