Sonim XP3300 Force sobrevive a teste em liquidificador

Imagem de: Sonim XP3300 Force sobrevive a teste em liquidificador

O grande destaque do Sonim XP3300 Force não é um processador poderoso ou um visual moderno. Com design simplificado e poucas funcionalidades, o que importa nele é a resistência: o celular suporta quedas e batidas que normalmente inutilizariam um eletrônico.

Para a empresa Blendtec, que produz liquidificadores e possui uma série online em que aparelhos são colocados dentro de seus mais poderosos eletrodomésticos, esse era o desafio perfeito. No mais recente episódio do Will it Blend?, Tom Dickson, fundador da companhia, testou a fama do XP330 Force.

Para a surpresa de Dickson, a carcaça do celular permaneceu parcialmente inteira, enquanto apenas sua camada mais superficial foi destruída. Normalmente, os aparelhos que passam pelo teste ficam irreconhecíveis após o processo.

O viral

O Will it Blend? é uma das campanhas online que mais fizeram sucesso nos últimos anos. Além de promover os liquidificadores, a série ajuda na publicidade dos mais recentes lançamentos na área de eletrônicos. Pelo programa, postado no canal da empresa no YouTube, já passaram produtos como o iPad 2 e até uma vuvuzela, o instrumento de sopro que ficou famoso na Copa do Mundo de 2010.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.