Versão final do Office 365 estará disponível em junho

Imagem de: Versão final do Office 365 estará disponível em junho

(Fonte da imagem: Divulgação / Microsoft)

O Office 365, inclusão da Microsoft na tecnologia de computação nas nuvens, ganhou uma data de lançamento aproximada para sua versão final. Segundo o diretor executivo da Microsoft, Steve Ballmer, não há uma data definida, mas a partir de junho será possível contar com o novo pacote de softwares de escritório da empresa.

A coletânea é direcionada para o ambiente empresarial e inclui o Office 2010, o Exchange, o SharePoint e o Lync. Através do sistema em nuvem, todos os dados ficam armazenados em um servidor virtual, que disponibiliza os arquivos para toda a rede da empresa.

Os interessados em adquirir o produto tiveram a oportunidade de experimentar uma versão de teste, lançada em abril. No site oficial do serviço, ainda é possível baixar a versão Beta para saber se vale a pena adquiri-lo.

A versão básica conta com versões online dos aplicativos do Office, além dos outros programas, tudo a partir de US$ 6 mensais por pessoa. Já o pacote mais caro custa quatro vezes mais, mas conta com um vasto número de adições, como suporte a email, rede social, mensagens instantâneas e até conferências por áudio ou vídeo, além do Office Professional Plus 2010.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.