Asus anuncia notebook para gamers com 3D sem óculos

Imagem de: Asus anuncia notebook para gamers com 3D sem óculos

Família Republic of Gamers da Asus ganha novos membros. (Fonte da imagem: Divulgação)

A Asus já havia anunciado o lançamento de uma linha de notebooks indicada para gamers equipada com a placa-mãe Republic of Gamers (ROG). Agora, ela acaba de anunciar mais três modelos que serão apresentados na Computex 2011. O maior destaque dos novos equipamentos é o ROG G53SX, que suporta exibições em 3D e dispensa o uso de óculos especiais para isso.

O aparelho conta com processador Intel Sandy Bridge Core i7 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 560M, converte 2D em 3D e pode exibir itens dos dois modos lado a lado na mesma tela, tudo sem comprometer contraste, brilho e fidelidade de cor, de acordo com a própria Asus.

Outro destaque da máquina é o disco rígido híbrido (um HD com partição de SSD) de 10.000 RPM, que permite bastante espaço para guardar suas informações e também agiliza a inicialização do sistema (algo permitido pelo SSD). Memória dedicada de vídeo de 2 GB é mais um atrativo do novo aparelho.

O segundo modelo que será apresentado na feira em Taiwan é o ROG G74Sx 3D, um notebook que permite escolha entre processadores Core i5 e i7, conta com uma placa de vídeo GTX 560M e demanda  óculos para visualizar exibições em três dimensões na tela HD de 17 polegadas.

Por fim, a última novidade em matéria de computadores da Asus na Computex é um desktop: o ROG CG8565 Gaming System. Equipado com a segunda geração do processador Intel Core i7, ele conta com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 590. Outra novidade na máquina é um botão especial para incrementar automaticamente o desempenho do sistema por meio da tecnologia Asus DIGI+ VRM.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.